Postagens populares

segunda-feira, junho 03, 2013

HISTÓRIAS DE UMA MANICURE CONTO E EXPERIÊNCIA


OLÁ MENINAS! hoje quero compartilhar com vocês algumas experiências desse mundo fantástico das manicure. TRABALHO NESSE RAMO a 12 anos, anos esses que fui muito feliz. Conheci pessoas maravilhosas que hoje já nem posso chamar só de clientes, mas de amigas!
COM TUDO tenho vivido experiências que me divertem e me fazem muito feliz. Quando lembro morro de rir e sei que vocês, também vão se divertir com esses contos que ao longo do tempo vou estar contando para vocês! ESSA É PARA COMEÇAR A SEMANA...
TRABALHEI em um shopping  na cidade onde moro, por lá fiquei por 8 anos .
Nesse lugar, foi onde aconteceram as mais divertidas e curiosas situações, trabalhavam nesse lugar mais três meninas muito extrovertidas eram minhas companheiras de rizadas, riamos de tudo nos divertia-nos até com nossas desgraças (falta de movimento), o que era raro pois tinha bastante trabalho!
Certa vez, observei pela vitrine uma senhora muito elegante que passava. Com sua bolsa de marca e sapatos de salto alto e um lindo casaco 3/4 muito bem maquiada, linda! COMECEI A PERCEBER QUE ESSA ELEGANTE senhora, dirigia-se para o banheiro do estabelecimento. COMO onde ficavam nossas mesas de trabalho era tudo em vidro transparente podia ver tudo o que acontecia  no corredor do shopping. Continuei meu trabalho mas esperando aquela fina senhora passar de volta, pois tinha chamado minha atenção sua elegância! QUANDO DOU POR MIM, la vinha a mulher cheia de charme com seu lindo casaco e bolsa maravilhosa... Todas as clientes e manicures naturalmente pararam para olhar a moça passar.
Eis que quando a mulher já tinha passado e ficou com as costas virada para o salão....OLHAMOS todas, e vimos que a elegante senhora estava com toda a parte do casaco enfiado dentro da calcinha! com toda a  bunda a mostra!  FOI AQUELE FUZUÊ!  Era cliente rindo e outras correndo para avisa-la do problema! Chamamos 1.. 2.. 3 e nada de tirar a concentração da mulher em caminhar linda e elegante! Depois de algum tempo a senhora se deu por conta e levou aquele susto!!! Correu em nossa direção e num minuto de surto se encostou na vitrine, da loja ao lado do salão com as costas encostada no vidro, que para seu azar era uma lan-house de jogos eletrônicos, onde só frequentavam homens!! Foi um couro de gargalhadas!!! Depois de alguns minutos a mulher se recompôs e continuou sua elegante caminhada!  
E NUNCA  MAIS  FOI  VISTA  POR  ALI!!!

ESSE É SÓ UM DE MUITOS CONTOS QUE VOCÊS IRÃO LER POR AQUI! Espero que tenham se divertido!   Até o próximo  CONTOS E EXPERIÊNCIA DE UMA ETERNA MANICURE!


ELY RIBEIRO

Nenhum comentário: