quarta-feira, junho 26, 2013

CONTOS E EXPERIÊNCIAS DE UMA MANICURE

Bom garotas ,devido ao grande sucesso do último post CONTOS E EXPERIÊNCIAS DE UMA MANICURE , venho outra vez compartilhar com vocês, mais uma história  verídica ,que vivi nessa linda e encantadora vida de manicure,cabeleireira,depiladora.... ESSA É DO FUNDO BAÚ.
ERA UM DIA MAIS CALMO NO SALÃO, estavamos todas ocupadas no nosso primeiro atendimento. Era 8:00 horas da manhã,  a MOÇA em atendimento, era uma cliente muito queria por todas nós. Atendimento realizado, foi então calçar a cliente  a manicure que tinha feito a unha do pé. Então  eu percebi, que a manicure estava com um olhar meio estranho! Olhava para a  cliente de uma maneira caridosa e um com uma certa pena. Não dei muita importância na hora, pois conhecia essa cliente a um bom tempo, e ela não tinha nada que despertasse, esse tipo de sentimento.  DIAS depois, retorna a cliente e me faz uma pergunta. ELY A MOÇA QUE FEZ MEU PÉ  ESTÁ  TRABALHANDO HOJE?  Respondi então, que ela estava de folga, e a cliete começou a me relatar: A última vez que estive aqui ,trabalhei o dia todo com um certo desconforto nos pés! Mais não dei muita bola, olhei para baixo e não vi nada de diferente. A noite  fui encontrar minha filha, que tinhamos combinado de jantar no SHOPPING e lá minha filha , me olhou diferente e perguntou oque eu tinha, pois tava meio que mancando. Eu respondi, que tinha ido fazer o pé pela manhã e desde então, sentia um desconforto no meu pé!  CONTINUAMOS  a nossa caminhada, e minha filha me deu uma olhada por traz, e disse com um olhar de espanto e eclamou!! MÃE você está com as botas de um pé duma e outro de outro!!! AÍ que eu percebi, que na hora de sair de casa. acabei colocando uma bota de cada par!!! As botas eram da mesma cor, só uma de salto inteiro e a outra com salto mais fino!! Depois do relatado caímos na gargalhada!! rimos até a barriga doer!! No outro dia ,contei o ocorrido para a manicure e perguntei: Porque VOCÊ não avisou a cliente? E ela, com uma cara confusa me respondeu: EU ACHEI QUE A MOÇA TIVESSE ALGUMA DEFICIÊNCIA E USASSE ALGUM TIPO DE CALÇADO ESPECIAL!!!! DIZ A MANICURE .  NOSSA!!  Nesse momento cai na gargalhada, e rimos muito!!  ATÉ HOJE quando lembro, me da borboletas no estomago dou garaglhadas sozinha!! ESSA cliente, é muito especial temos uma relação de amizade muito legal, sempre que nos encontramos damos muitas rizadas dessa ilária situção!   Esse  foi mais um coto e experiências de uma manicure. espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!  bjus ELY RIBEIRO

Nenhum comentário: